Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita, meu limite é o infinito e simplesmente vivo. @FernandoLosil

16 de set. de 2010

Vivendo!

Fico parado, pensando, olhando, sentindo, refletindo e apenas vivendo,
vivendo sorrindo, chorando, brincando e amando,
amando a vida, a arte, a dor e a alegria,
Alegria de estar aqui, compartilhando e cuidando,
cuidando de mim por você e aprendendo a aceitar que nem todos são iguais,
iguais em atitudes, palavras, em vida,
vida da qual estou compartilhando com o mundo,
mundo do qual eu vivo e aprendi a amar,
pois amando quebramos barreiras indestrutíveis e firmamos nossos pés no chã,
chão do qual viemos e um dia voltaremos,
Volte no tempo e veja todas as coisas boas que já aconteceram,
e apenas viva a vida por completo, pois quem quase já morreu ainda vive, porem
quem quase vive já morreu!

"Vamos viver em harmonia, pois na guerra não há vencedores, todos saem derrotados, destruídos e abalados, viva em paz, viva pela paz."

2 comentários:

  1. Muuuuito bom Fer *-*, já falei várias vezes, e repito; tu escreve muuuito bem. Sério mesmo. Sucesso pra você amor <3

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, fico muito feliz que você goste dos meus textos, beijos.

    ResponderExcluir