Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita, meu limite é o infinito e simplesmente vivo. @FernandoLosil

1 de dez. de 2010

E assim é a Vida.

No futuro teremos na mente as lembranças de um bom passado,
aquele por do sol no fim da tarde, vendo o mar, acompanhado de
pessoas maravilhosas e sorrindo pra vida.
  Veremos que nunca estaremos sozinhos, com o sorriso daqueles
que mais amamos, dos quais matamos e morremos.
  Andando a mil e sem medo de ser feliz, sabendo que cada sorriso
conta, até mesmo aqueles com cara de careta, que acaba gerando aquele
super abraço de proteção é sozinhos nunca estaremos.
  A estrada pode ser longa e perigosa,  mas com as pessoas que amamos,
veremos o reflexo, de um tempo que não volta, e um tempo que ainda segue,
unidos em todos os momentos.
  E mesmo que em alguma hora fiquemos sérios, voltaremos a sorrir,
 pois a vida é simples, um sorriso basta, para vermos que a vida vale a pena.

Agradeço a Deus todos os Dias pela Familia e amigos maravilhosos que eu tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário