Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita, meu limite é o infinito e simplesmente vivo. @FernandoLosil

25 de jun. de 2011

Dentro de Ti eu viverei.

Sabe não te mando flores, não te darei a lua, não te enviarei o mar, não te darei um céu, sabe porque? por que você é a mais bela das rosas sem espinho, é o brilho das estrelas mais forte que a propria lua, é um mar de emoções, paixões e carisma, não te darei o céu pois você é meu paraiso, mas te dou minha vida, pra viver ao seu lado até o infinito, pra me perder nos seus braços e viver como em nossos sonhos, quero dormir ao seu lado, acordar no seu colo e saber que estou vivendo no paraiso, quero te ter em meus braços e te sentir junto a mim, quero te levar pra sempre e por fim, continuarei vivo enquanto eu viver dentro de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário