Quem sou eu

Minha foto
Quem se define se limita, meu limite é o infinito e simplesmente vivo. @FernandoLosil

12 de jun. de 2011

Musica - Certos Erros.

O tempo não volta, mais um dia você vai perceber que todo o amor do mundo não se compara com o que sinto por você
Apenas sorria, isso basta pro meu dia amanhecer
Não chore, estarei sempre ai em seu coração
Viva sorrindo e me mantanha vivo em você
Apenas sorria e saiba que larguei tudo pra não te fazer sofrer.
Apenas sorria e saiba que sempre amarei você
Amarei, sim amarei e amarei...
Meu amor é tanto que abri mão por medo de fazer você sofrer
Errei tentando acertar, isso me conforta.
Sorria meu amor, apenas sorria pois sempre amarei você
Sorria, sorria, sempre e sempre e me mantenha vivo em você
Sempre te amarei, sorria meu amor, sorria e sorria pois amo você.
Enquanto eu estiver vivo em seu coração eu viverei pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário